quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Esmalte Silver- Whatcha

Oi genteee...olha eu aqui de novo...tudo bem? Por aqui tudo tranquilo!
Hoje vir mostrar um esmalte maravilhoso, que me deixou louca de amores, sim, fiquei louca por ele.
O nome é Silver da marca Whatcha, é um esmalte artesanal.
Como eu já falei aqui, eu faço parte de um grupo no Whatsapp que se chama Amigas  Esmaltadas, e a Bê dona dessa marca, também faz parte, e ela nos deu de presente o Silver para fazermos o combinado de final de ano no Instagram, aí nós fizemos a festa!!
Gente foi muito legal, quando nós começamos à esmaltar à todo momento chegava foto no grupo, mostrando quanta beleza tem esse esmalte.
Uma pena que as fotos não mostram a real beleza dele.
Bom, vamos às fotos:










Então, o que acharam? É um glítter forte, prata holográfico, bem concentrado, muito lindoooo e brilha muitoooo!!
Usei duas camadas, e uma de extra brilho da Ideal, foi super tranquilo pra limpar e a secagem foi rápida.
Essas duas últimas fotos eu tirei no sol, mas ainda não mostra toda a sua beleza, quem me segue no Instagram viu o vídeo que eu postei, aí sim, dar pra ver bem, pra quem ainda não me segue por lá, meu IG é @cleamaral03. 
Pra quem quiser conhecer os esmaltes artesanais da marca, vou deixar o link da loja online abaixo, vale a pena dar uma olhada, só tem esmaltes lindos de viver!!!
Bom, por hoje é só, um beijo em todasss.

 whatcha Indie

3 comentários :

  1. Oi, Cléo! Tava sentindo falta dos seus posts! Esse esmalte é muito lindo! Do jeito que eu gosto, com bastante holografia! eu tenho o 24k da Fun Lacquer e e o Silver não deve nada a ele!! eu tive que me virar aqui pra tentar imitar o Lovely Snow, porque fiquei muito apaixonada por ele , mas toda vez que eu tentava comprar ele estava esgotado em todas as lojas que conheço! Um beijo Grande Pra você!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii...nossa..que brilho maravilhoso hein!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!!!
    Esperaaaa!!! Deixa eu colocar meus óculos escurooos!!!! Mentiraaaa!!! kkkk
    Vou olhar fixamente pra ver se mergulho nesse brilho lindoooo!!!
    Nossa!! limpei a vista!!!
    Arrasou!!!

    Esmalte lindo! Tudo lindo!!
    Um xêro!
    ;)

    ResponderExcluir